Mondo Cannibale (1980) * Lançamento *

SINOPSE
 Durante expedição pela selva, uma família é ataca por canibais. O pai perde a esposa e o braço, devorados pelos selvagens, que também sequestram sua filha pequena. Dez anos depois, ele retorna à mesma floresta e descobre que a filha, agora adolescente, é adorada como deusa pela tribo.

 FICHA TÉCNICA
Título Original: Mondo Cannibale
Título internacional: White Cannibal Queen
Gênero: Horror
Diretor: Jesus Franco
Ano de Lançamento: 1980
Duração: 90 min
País de Origem: Espanha / Itália / França
Idioma do Áudio: inglês (Dub)
Legenda: no anexo
Tradução: Tatuador
Uploader: Tatuador / HoRRoRFReaKK
DVD-Rip: Avi
Arquivo: 1.03 GB

SCREENS 

DOWNLOAD 


OPÇÃO 1 - By. Tatuador 


OU 

OPÇÃO 2 - By. HoRRoRFReaKK


Comentários

  1. Amigo Tatuador, grande parte das suas legendas hospedadas no MEDIAFIRE não baixam! mensagem apresentada é:O arquivo que você solicitou foi bloqueado por violar nossos Termos de Serviço. Ainda tem dúvidas ou acha que cometemos um erro? Entre em contato com o suporte para obter mais assistência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu consigo baixar as legendas do mediafire pelo gerenciador de download JDownloader. Fica a dica.

      Excluir
    2. Tem 26 downloads concluídos da legenda no Mediafire. Acho que eles escolhem alguns para dar este aviso. Todos meus arquivos hospedados lá estão funcionando sem bloqueio. Em respeito ao amigo ROY RAZOR vou hospedar também em outro site.

      Excluir
    3. Grato pela informação amigo Fernando Thomazi.

      Excluir
    4. É por isso q seu blog é referência não só pelo material postado, mas também pela atenção que dedica as usuários, quando entro no seu blog sinto como se estivesse entrando na casa de um amigo para conversar e assistir filmes raros! Meus parabéns por mostras essa excelência! Vc é série Gold! Amigo Fernando muito agradecido pela ajuda e atenção mas infelizmente sua dica não funcionou pra mim, mesmo assim obrigado!

      Excluir
    5. De nada meu amigo. Eu que agradeço as palavras elogiosas ao meu blog. Sinta-se sempre em casa e qualquer problema é só relatar. No que depender de mim ajudarei no que for possível.

      Excluir
  2. Estava atrás desse filme, obrigado! Por favor não deixe de postar Jess Franco! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo ! Sempre que possível postarei outras raridades do mestre Jesus Franco.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

ULOZ.to vai desativar compartilhamento de arquivos no dia 01/12/ 2023