Black Scorpion II (1997) * Lançamento *

SINOPSE
 Darcy está de volta à força, mas ainda luta como Black Scorpion porque "está em sua natureza". Desta vez, ela luta contra Gangster Prankster e uma nova vilã com poderes para provocar terremotos, através de uma máquina : Aftershock. Quando os dois vilões se juntam e seqüestram a namorada de Argyle, Black Scorpion é confrontada com o roubo do Escorpiomóvil e a iminente destruição de Angel City.

@ LEGENDAS BY. Tatuador

 FICHA TÉCNICA
Título Original: Black Scorpion II : Aftershock
Gênero: Ação / Fantasia
Diretor:  Jonathan Winfrey
Ano de Lançamento: 1997
Duração: 85 min
País de Origem: EUA
Idioma do Áudio: inglês
Legenda: no anexo
Tradução: Tatuador
Uploader: Tatuador
DVD-Rip: Mkv / MP4
Arquivo: 1.19 Gb / 0.98 Gb

SCREENS 

Comentários

  1. Muito obrigado por essa postagem! Teria como conseguir o primeiro? Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelo comentário. A tradução das legendas do primeiro filme já está programada para o próximo mês.

      Excluir
    2. Você é incansável mesmo, hein, amigo Tatuador? Quanta disposição! Parabéns! Estou sempre atento aos novos "lançamentos" postados aqui! Sua página, inclusive está na minha barra "favoritos", sempre visível no meu navegador! Se aceitar uma dica (sem cobrança, apenas mera sugestão), existe um documentário chamado "Os 50 Piores Filmes do Cinema" que eu tenho e assisti há alguns anos. Seria interessante analisar e legendar os que ainda não estão disponíveis em português (muito poucos, acredito) para "preencher album de figurinha". EHEHE Forte abraço e até a próxima!

      Excluir
    3. Grato pelo comentário amigo Fernando Thomazi.A palavra chave é disposição rsrs. Tem época que a palavra foge do meu dicionário e as vezes ela aparece. Aproveito a presença da disposição para tocar alguns projetos a frente. Nunca sei quanto tempo a disposição vai durar. A tradução do primeiro Escorpião Negro está programada. Como é uma legenda extensa vou precisar tomar um fôlego ou então achar um parceiro para dividir a tarefa. Já estou traduzindo outra legenda menor e a novidade deve chegar no começo de julho. Sua sugestão é muito boa. Vou procurar o documentário e checar quais as pérolas podem ser traduzidas. Forte abraço !

      Excluir
  2. http://cinespacemonster.blogspot.com.br/2012/11/listados-dos-50-filmes-presentes-01.html

    ResponderExcluir
  3. Uns projetos que estou adiando demais, mas que já tenho roteiro praticamente pronto, é fazer filmes de terror/trash caseiro, amador mesmo! Mais para diversão entre amigos. Já tenho alguns atores dispostos a participar. Nenhum profissional, tem de ser o mais amador e improvisado possível. Eis alguns títulos dos projetos: O Monstro do Velotrol; O Massacre do Serrote Cego; O Cadeirante Assassino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande ideia amigo Fernando Thomazi. Tem meu total apoio. Precisamos estimular mais projetos como esse. Os títulos são bem sugestivos. Terror trash na veia. Os dois últimos são meus favoritos.

      Excluir
  4. Oi Tatuador! Muito bom mesmo saber que o primeiro BS vai ser disponibilizado em breve. Admiro sua disposição de postar com frequência aqui no blog, esse filme pelo menos já estava perdendo as esperanças de conferir um dia. Muito obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Marcos. No momento estou com dois projetos de tradução. Um em andamento e outro para começar em julho. A tradução do primeiro Escorpião Negro será posterior a estas duas traduções.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Se tudo correr como previsto devo começar a tradução até o final de agosto.

      Excluir
  6. Legenda off, tem como reupar? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legenda , arquivo e trorrent reupados. Black Scorpion II

      Excluir
    2. Ok, muito obrigado pela dedicação. Blog top o seu.

      Excluir
    3. De nada amigo ! Agradeço também sua visita ao blog e o aviso sobre os links off.

      Excluir
  7. Não achei o primeiro no blog, ele foi postado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reupado Escorpião Negro.
      https://solegendasraras.blogspot.com/search?q=Escorpi%C3%A3o+Negro

      Excluir
  8. Respostas
    1. Os links do sendit não estão off mas o site está com problemas técnicos. Upei no pcloud. Grato por prestigiar meu blog.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

Fiebre (1971)