Barbed Wire Dolls (1976) BRRip

SINOPSE
Maria da Guerra (Lina Romay) é mandada à prisão perpétua por ter matado o pai que tentou estuprá-la. A prisão é uma fortaleza numa isolada ilha tropical, dominada por uma tirânica diretora lésbica e por um governador corrupto que se aproveita das prisioneiras.

 COMENTÁRIO DO TATUADOR
Quem assistir a este Barbed Wire Dolls (Frauengefängnis) pode ter aquela sensação que os fanceses chamam de "déjà vu". Uma sensação de já ter visto o filme antes. Na verdade assistiram partes. Cinco anos depois de lançar este exemplar WIP (Women in Prison) o criativo diretor espanhol lançou Jailhouse Wardress (Les gardiennes du pénitencier) que não é exatamente um "remake" mas um "novo" filme construido com partes do filme original. Um Frankenstein cinematográfico no bom sentido. O roteiro teve poucas alterações. O elenco é quase o mesmo, com o acréscimo de alguns poucos atores e atrizes. Franco aproveitou cenas inteiras de Barbed Wire Dolls e filmou outras, em ambiente fechado.  Portanto, quem assistiu o segundo filme vai lembrar muito deste primeiro filme.
Pode-se dizer que o diretor amenizou no quesito erotismo no segundo filme, enquanto neste primeiro filme temos cenas de nudez feminina bem mais explicitas. Para quem é fã do Mestre Jesus Franco, como eu e uma legião de cinéfilos, assistir tanto o primeiro quanto o segundo filme é uma viagem filmica e sensorial que vale a pena. Se não assistiu o segundo filme assista este primeiro, e deixe passar uns meses antes de assistir o segundo. Se assistiu o segundo filme, procure identificar as mudanças efeutuadas pelo diretor em relação ao filme original.

 FICHA TÉCNICA
Título Original: Frauengefängnis
Gênero: Drama / WIP / Erótico
Diretor: Jesús Franco
Ano de Lançamento: 1976
Duração: 81 min
País de Origem: Suiça
Idioma do Áudio: alemão
Legenda: no anexo
Tradução: Tatuador
Uploader: Tatuador
BR-Rip: MP4
Arquivo: 771 MB

SCREENS


DOWNLOAD

 

TRAILER


Comentários

  1. Assisti e achei legalzinho. Obrigado por mais uma excelente postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo Vinny Brito. Grato pelo comentário e recomendação.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

ULOZ.to vai desativar compartilhamento de arquivos no dia 01/12/ 2023