Amor Ardente (1985)

SINOPSE
Um jovem perdidamente apaixonado por sua namorada descobre que ela está lhe traindo. A partir daí, seu mundo idílico se desmoronará, dando lugar a um único desejo: Vingança.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Hot Love
Gênero: Terror / Curta
Direção: Jörg Buttgereit
Tempo de Duração: 29 minutos
Ano de Lançamento: 1985
País: Alemanha
Idioma do Áudio: alemão
Legenda: no anexo
Tradução: Tatuador
Uploader: Tatuador  
DVD-Rip: MKV
Aquivo: 975 MB

SCREENS
DOWNLOAD

 

TRAILER


Comentários

  1. Uooou, parece ser bom. E o bom do curta é que se não for bom pelo menos passa rápidinho haha, valeu tatuador. Eu gostaria de pedir para você se pudesse postar de novo os filmes Captive Factory 1 e 2, como eu sempre acompanhei seu blog, eu via que tinha esse filme no seu antigo blog, só que eu acabei não assistindo, então se puder postar novamente eu ficaria bastante agradecido, tmj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo Jota Menezes. Esse curta é bom e rápido e vice versa rsrs. Sobre os filmes citados, infelizmente, não tenho mais, porém farei uma busca pelos arquivos e legendas. Grato pelo comentário.

      Excluir
  2. Que massa! Esse filme é foda... não vi filme ruim dele ainda. Obrigado pelo compartilhamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Jörg Buttgereit tem ótimos filmes na sua carreira de diretor. Nesse, em particular, ele conseguiu condensar terror e drama em exatos 29 minutos. Grato pelo comentário amigo wender zanon.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

ULOZ.to vai desativar compartilhamento de arquivos no dia 01/12/ 2023