Il prato macchiato di rosso (1973)

SINOPSE
Um grupo de ricos decadentes apanha os errantes das ruas e os leva de volta para sua grande casa, onde são inicialmente tratados com extremo cuidado, mas as coisas pioram.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Il prato macchiato di rosso
Gênero: Suspense / Horror
Diretor: Riccardo Ghione
Ano de Lançamento: 1973
Duração: 81 minutos
País de Origem: Itália
Idioma: italiano
Legenda: no anexo
Tradução: Tatuador
Uploader: Tatuador
DVD-Rip: MP4
Arquivo: 1.43 GB

SCREENS
DOWNLOAD

 

TRAILER


Comentários

  1. Rapaz, obrigadíssimo pelo filme e pela tradução. É sem dúvida um dos filmes mais absurdos e divertidos que já vi, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o amigo. Aquela máquina de sugar sangue é surreal kkkk. Grato pelo comentário amigo Perrec.

      Excluir
  2. Amigo Tatuador, tudo bem? Obrigado por mais esse filmaço! Como faço para entrar em contato com você? Tenho muitos filmes raríssimos que gostaria de compartilhar com você e também fazia parte de outro blog (Cinemateca, se não me engano) que perdi o acesso por queima de minha placa-mãe. Se puder me ajudar, ficaria muito grato. Meu email betonis@terra.com.br . Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo. É só entrar no fórum cinemateca e entrar em contato comigo através de MP (mensagem privada). Lá poderei te passar meu email.
      https://cinemateca.forumbrasil.net/

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

ULOZ.to vai desativar compartilhamento de arquivos no dia 01/12/ 2023