Confronto Mortal - China White (1989)

SINOPSE
A ponte aérea que liga Amsterdã, Paris e Bangkok é palco de uma intriga envolvendo o tráfico de drogas e muitos dólares. Um verdadeiro pesadelo passado no submundo dos entorpecentes.

 FICHA TÉCNICA
Título Original: Gwang tin lung fo wooi
Gênero: Policial / Ação
Diretor: Ronny Yu
Ano de Lançamento: 1989
Duração: 100 minutos
País de Origem: Hong Kong
Idioma: Cantonês / inglês
Legenda: no anexo
Tradução: lobomineiro
Uploader: Tatuador
DVD-Rip: MKV
Arquivo: 1.62 GB

SCREENS

DOWNLOAD

 
 

Comentários

  1. Respostas
    1. A tradução do lobomineiro foi fundamental para atender a esse pedido. O filme é muito bom também.

      Excluir
  2. Muito obrigado! Poderia postar o filme Steele Justice (1987)? Eu tenho uma legenda dele sincronizada pra Bluray mas tá em outra língua, posso te mandar se vc quiser

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho essa legenda, meu caro. Se quiser eu mando para vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Pode enviar pelo email: valmirjunior1850@gmail.com

      Excluir
    2. Já enviei. Caso não chegue, pode me avisar. Grande abraço

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

ULOZ.to vai desativar compartilhamento de arquivos no dia 01/12/ 2023