A Colina dos Homens Maus (1969) BRRrip

SINOPSE
Honey Fisher se tornou um homem poderoso em uma pequena cidade do Oeste, que cresceu em uma rica região de exploração de ouro. Fisher e sua gangue controlam o dinheiro e a área das minas de ouro através de trapaças, assassinatos e terror. A comunidade oprimida chama Cat Stevens (Terence Hill) para ajudá-los. Cat sabe que não conseguirá derrotar a gangue sozinho e chama seu parceiro Hutch Bessy (Bud Spencer) e Tom, um artista de circo que tem bons motivos para querer se vingar dos criminosos.

 CRÉDITOS DA POSTAGEM By. Kaufman

FICHA TÉCNICA
Título Original: La collina degli stivali
Gênero: faroeste
Diretor: Giuseppe Colizzi
Ano de Lançamento: 1969
Duração: 100 min
País de Origem: Itália
Idioma do Áudio: italiano
Legenda: anexa aos arquivos
Tradução: Kaufman
Revisão: Tatuador
Uploader: Kaufman / hdencode.org/
BR-Rip: MKV
Arquivo: 1.67 GB / 4.88 GB / 21,5 GB (Remux)

IMDb 

SCREENS


DOWNLOAD
 
 

Comentários

  1. Eu tenho o arquivo do china white de 1989 do diretor ronny yu, não é a melhor qualidade, mas se eu enviar pra você, consegue fazer legenda pra ele?

    ResponderExcluir
  2. Prezado Erick Francisco. Se tiver legenda em inglês ou espanhol posso traduzir futuramente.
    Agradeço a oferta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Opa tenho o arquivo tbm com legenda em inglês, como faço pra te mandar, eu coloquei ele no google driver?

      é que eu percebi que na internet os corn0 tão cobrando permuta por esse filme por ele ser raro, aí como não sei legendar queria passar pra alguém.

      Excluir
    3. O filme é realmente bom. Até saiu em VHS em uma cópia dublada. Os espertinhos não compartilharam na rede para ganhar dinheiro. Tem muito oportunista por aí. Achei legendas em inglês e baixei o filme. A legenda não me parece muito boa mas este não é o principal problema. São 1244 linhas para traduzir. Faz um tempo que não pego sozinho legendas com mais de 800 linhas. Estou na "estrada" desde 2009. Meu fôlego e meu tempo disponível diminuiu bastante. Se encontrar alguém para dividir a tradução posso me comprometer a realizar a tarefa. Vou consultar alguns tradutores parceiros e se tiver novidade informo por aqui. Um abraço.

      Excluir
  3. O lobomineiro aceitou traduzir mas como está com outras traduções em andamento não fixou prazo para entregar a legenda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

Fiebre (1971)