Magias do Mal... O Verdadeiro Humorror (1992) BRRIp

SINOPSE
Quando quatro sensuais garotas universitárias são contratadas para limpar uma enorme mansão deserta, sem querer, libertam um Fantasma, e um pérfido e traiçoeiro Demônio que ganha vida surgindo de um desenho que estava em um velho livro de Magia Negra. O desenho pula para a vida e inicia seu "reino de terror" tentando se apossar das almas das garotas para assim obter imortalidade e governar o mundo. Ele penetra no corpo de uma das garotas e começa sua missão de domínio e destruição. Porém, o Fantasma surge para acabar com ele e assim salvar a vida das garotas e talvez de todo o mundo.

 FICHA TÉCNICA
Título Original: Evil Toons
Gênero: Animação / Comédia / Horror
Diretor: Fred Olen Ray
Ano de Lançamento: 1992
Duração: 82 min
País de Origem: EUA
Idioma do Áudio: inglês
Legenda: no anexo
Tradução: Filmow Classic
Revisão: Tatuador
Uploader: CaNNibal / Tatuador
BluRay-Rip: MKV
Arquivo: 756 MB
 
SCREENS 

 DOWNLOAD
 
 
 

Comentários

  1. Achei que seria uma bomba, mas achei bem divertido! Valeu a postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente divertido. Um autêntico "terrir". Grato pelo comentário e recomendação.

      Excluir
  2. Fala, Tatuador. Beleza? Cara, há tempos atrás eu te falei se tu poderia traduzir esse doc aqui https://www.imdb.com/title/tt0281724/, não sei se tu se lembra. Mas enfim, eu consegui traduzir ele. Acha que seria interessante tê-lo aqui? Se quiser, pode me deixar teu email pra eu te mandar ele?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Perrec. Tudo bem comigo. O link não está abrindo. Manda o nome do filme.
      Aqui no blog estou priorizando meus trabalhos de tradução , revisão e sincronia mas no fórum CINEMATECA estou disponibilizando espaço para postar o trabalho de colaboradores em geral.
      Grande abraço

      https://cinemateca.forumbrasil.net/

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

ULOZ.to vai desativar compartilhamento de arquivos no dia 01/12/ 2023

Teenage Cavegirl (2004)