Zumbi 2 - A Volta dos Mortos (1979) BRRip

SINOPSE
Na baía de Nova York, o guarda de um barco é atacado por um zumbi. O dono do barco é um cientista que está desaparecido em uma ilha no Caribe. Após o ocorrido, sua filha, Ann (Tisa Farrow) decide ir até a ilha junto com o jornalista, Peter West (Ian McCulloch). Eles contratam um barco de um casal em férias para procurar o pai de Ann. No entanto, ao chegar na ilha eles descobrem que existem zumbis sedentos por carne humana.  
  
FICHA TÉCNICA
Título Original: Zombi 2
Gênero: Horror
Diretor: Lucio Fulci
Ano de Lançamento: 1979
Duração: 91 min
País de Origem: Itália
Idioma do Áudio: italiano / inglês
Legenda: no anexo
Tradução: Kaufman
Revisão: Tatuador
Uploader: Tatuador
Blu Ray-Rip: Mkv / Avi
Arquivo: 4.07 GB / 1.07 GB

SCREENS 

 DOWNLOAD

OU
 

OPÇÃO 1 - BluRay - 720p - 4.7 GB
 
Ulozto 
 
 OPÇÃO 2 - 720p - 1.7 GB

Comentários

  1. Você tem os filmes: CANIBAL / LUNCH MEAT (1987) e A NOITE DOS HORRORES / TERROR NIGHT (1987) legendados? Ambos são slashers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho esses filmes mas vou adicioná-los à lista de procura. Se encontrar as legendas há uma boa chance de serem postados futuramente.

      Excluir
    2. No fórum cine cult tinha o "Canibal", mas parece que o fórum está fora do ar :(

      Excluir
    3. Boa lembrança. Tinha esquecido. Sobre o Cine Cult infelizmente ele não volta mais. O forums free que hospedava o fórum encerrou suas atividades.

      Excluir
    4. Putz, que pena!! Você tinha um backup do acervo do fórum? Ou pelo menos do filme Canibal?

      Excluir
    5. Tatuador... Eu tenho ambos os filmes pedidos: Canibal (Lunch Meat, 1987, em FLV, acredito que legendado) e Noite dos Horrores (Terror Night 1987, em AVI de VHSrip, legendado com certeza)... Se precisar que eu hospede em algum lugar, só dar um toque.

      Excluir
    6. Quero muito hehe, se puder, entre em contato comigo no e-mail: cadulopeseng.civil@gmail.com

      Excluir
    7. CriticoNiaco... Com um pedido de desculpas ao Tatuador por ter me intrometido na conversa, estou upando os dois filmes hoje no mega.nz. Amanhã já passo os links aqui. Só não demore para baixar, pois como o espaço é exprimido na minha conta, futuramente quando precisar de espaço terei de excluir arquivos. Aguarde!

      Excluir
    8. CriticoNiaco. Seguem os links para os filmes pedidos. Qualquer problema, só informar: https://mega.nz/file/C98lxYiD#S3apuEgLojzI2-9ui9fwBYNhUlHk50Ajicno9sPeUQM

      https://mega.nz/file/n9tiEA6C#2O1Lq0UewCPmaeFivWrYXqiuRXlL4aQzG8frz9P5cBo

      Excluir
    9. Valeu amigo Fernando Thomazi. Com a extinção do forums free, e em consequência do Cine Cult, estou muito desanimado. Estou com postagens programadas aqui no blog até meados de Abril. Depois não sei se dou um tempo na atividade ou se retomo aos poucos.
      Em todo caso agradeço a ajuda ao leitor CriticoNiaco2 .

      Excluir
    10. Fernando, muito obrigado!!! Já baixei os dois arquivos ;)

      Excluir
  2. Muito obrigado por essa preciosidade, Tatuador. Baita filme italiano de zumbis. A cena do tubarão é inesquecível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo ! A cena do tubarão é um dos pontos altos do filme. Grato pelo comentário !

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. E ainda, considerando a perda do cinecult, estou me dispondo a fornecer os arquivos de que você precisar. No link abaixo você encontra minha tabela/catálogo com milhares de filmes. Todos eles estão devidamente armazenado em uma dúzia de HDs externos (de 4 a 8 tera cada) em duplo backup. Ou seja, se der pau em um HD, ainda tenho mais um reserva. Se precisar copiar em muita quantidade, me disponho a receber algum HD externo seu pelo correio, copiar tudo o que precisar e reenviar pelo mesmo modo. Já fiz isso para alguns amigos do facebook. Veja aí o que você precisa! Até a próxima!

    https://mega.nz/file/O1NVWY5b#QH0GYCQAdfMiz0XeGb4uCftW_uJd9oSfftq_ISgasFQ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu parceiro ! Agradeço sua colaboração. Vou examinar sua listagem de filmes. Com certeza tem muitos filmes bons. Meu problema atual é o desânimo.
      Até a próxima !

      Excluir
  5. Olá, Tatuador... Estou com dificuldade para enviar e-mails. O e-mail fica parado na caixa de envio. Então, estou postando aqui a mensagem original: Olá, Tatuador, traduzi e editei a legenda do filme Noite de Halloween (Hack-O-Lantern Halloween Night 1988). Uma exclusividade! Tente os links abaixo.


    https://jxjjxy-my.sharepoint.com/:v:/g/personal/9hx-ossox_t_odmail_cn/EQj9xAr71j9MqiSnhJf6ZMwBl1wKF2jorSTvaerO5OeQEw?e=580q2E

    https://jxjjxy-my.sharepoint.com/:u:/g/personal/9hx-ossox_t_odmail_cn/EULWQya49fJJqGz7Ufq2VE4B55yReVkR9LyRW-jXShhAjw?e=YaBVwh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu parceiro, vou colocar para baixar. Grato pela colaboração.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

Fiebre (1971)