Zombi Holocaust (1980) BRRip

SINOPSE
 O Dr. Peter Chandler e uma estudante chamada Lori, descobrem evidências da prática de canibalismo em plena Nova Iorque do século 20. Seguindo a trilha das atividades antropófagas, eles chegam a uma remota ilha onde um cientista louco realiza experiência com reanimação de cadáveres. O resultado da experiência são quatro mortos-vivos que disputam a carne humana dos turistas, com os canibais da ilha.

 @ CRÉDITOS DA POSTAGEM: Kaufman.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Zombi Holocaust
Gênero: Horror
Diretor: Marino Girolami
Ano de Lançamento: 1980
Duração: 84 min
País de Origem: Itália
Idioma do Áudio: inglês / italiano
Legenda: no anexo
Tradução: Kaufman
Revisão: Tatuador
Uploader: Tatuador / Helladot
Blu Ray-Rip: Mkv
Arquivo: 1.39 Gb

SCREENS 

DOWNLOAD

OU 

Comentários

  1. O que aconteceu com o fórum cinecult? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo. O forums free que hospeda o Cine Cult está off desde sábado. Como sempre não recebi qualquer comunicado oficial. Vamos torcer para voltar. Foram sete anos de trabalho. A perda seria incalculável. Estou apreensivo e desanimado.

      Excluir
    2. Poxa :(
      Já havia acontecido isso antes?

      Excluir
    3. Problemas técnicos já aconteceram anos atrás. A diferença é que desta vez é como se o endereço do forums free não existisse. Vamos aguardar e torcer.

      Excluir
  2. Tatuador, primeiramente quero parabenizar o seu blog, muito bacana e muito bem organizado.

    Gostaria de te fazer alguns pedidos, se possível... O link para o filme " Lost Soul" está com defeito, poderia disponibilizar outro? Há alguns filmes que gostaria muito de rever, vi alguns legendados, em cantonês, no Youtube, mas não entendi nada. São eles: "Red to Kill", "Daughter of Darkness", "Brother of Darkness", "Dr.Lamb", "The untold story 2". Assisti esses filmes na década de 90, eu era bem novo, mas lembro bem deles.

    Há um filme em especial que procuro, mas não o encontro em lugar nenhum. As vezes fico com a impressão de que é coisa da minha cabeça. Lembro que o nome que vi no VHS era "Massacre", ou era "O Massacre". É um filme chinês que traz a história de um grupo de pessoas que são jogadas numa espécie de campo de concentração e passam por situações bem tristes. Esse filme segue a linha de "Lost Soul", a diferença é que não são contrabandistas, e sim soldados os seus algozes. Tem uma soldado feminina que luta pra caramba, porém ela é má e é a última a morrer no filme. Lembro que desse campo conseguem escapar uma chinesa, que passou maus bocados nas mãos dos soldados, e um cara loiro, que me parecia ser um soldado americano, inclusive ele quem consegue derrotar essa soldado feminina no final. A capa do VHS tinha algumas pessoas penduradas numa espécie de cruz em cima de um morro.

    Você já viu esse filme? Se sim, poderia postar ou ao menos informar o título para que eu possa procurar e me certificar de que não é uma ilusão minha? Rsrsrsrs.

    Desde já agradeço, querido.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Melqwy Zedeky. Primeiramente agradecer pelo elogio ao blog. Isso incentiva meu trabalho. Segundo, vou procurar nos meus arquivos uma cópia do filme Lost Souls. Se não tiver uma cópia vou procurar na internet. Esse processo pode demandar um tempo que não posso precisar. Os outros filmes legendados em cantonês precisam ter legendas em inglês ou espanhol para serem traduzidos.Vou procurar mas adianto que não será tarefa fácil. Por fim o filme que você descreve confesso que não lembro de ter visto. Vi muita coisa no tempo do VHS , cheguei até a montar uma coleção particular. Vou fazer uma pesquisa baseado no título em português "Massacre". Outra tarefa complicada rsrs.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo retorno, querido. Estarei aguardando ansiosamente. Forte abraço.

      Excluir
  4. Tatuador, pela descrição que eu dei, um colega achou o nome do filme. Em português é "O Massacre", o nome em inglês é "Caged Beauties" (1992) será que você consegue achar? Mesmo que não consiga legendado. Preciso muito rever este filme.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei nesse site legendado em inglês depois de tanto procurar http://www.btdy.tv/video/?13673-0-0.html

      Excluir
    2. Agradeço a colaboração, entretanto vou ainda procurar pelo arquivo original. Caso não encontre posso adicionar sua descoberta, desde que a legenda esteja sincronizada.

      Excluir
    3. Valeu amigo ! Se por caso encontrar a legenda me avisa.

      Excluir
    4. Ele tem a legenda em cantonês e abaixo em inglês junto ao filme e está sincronizada. Consegui acompanhar as falas com o pouco de inglês que entendo. Infelizmente não achei a legenda separada. :/ Mas foi bom saber que esse filme realmente existe e não foi coisa da minha cabeça. Rsrsrs Ele é realmente muito raro. Li em algum lugar que existe apenas 06 ou 07 cópias físicas desse filme, sendo apenas 02 em formato DVD.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

ULOZ.to vai desativar compartilhamento de arquivos no dia 01/12/ 2023