A Arma do Crime (1989) BRRip

SINOPSE
Duas amigas organizam uma festa e convidam somente os antigos namorados, fazendo-os pensar que haveria uma reconciliação. Contudo, o que eles não sabem é que a morte e o medo serão parte desta festa.

@ Filme indicado pelo colaborador Dr. GORE.
 
 FICHA TÉCNICA
Título Original: Murder Weapon
Gênero: Suspense / Terror
Diretor: David DeCoteau
Ano de Lançamento: 1989
Duração: 81 min
País de Origem: EUA
Idioma do Áudio: inglês
Legenda: no anexo
Tradução: Fernando Thomazi
Uploader:
Movie Paradise
Blu Ray-Rip: MP4
Arquivo: 1.0 GB
IMDb 
 
SCREENS 

Comentários

  1. Olá, Tatuador! Fico muito feliz de ver o filme que legendei postado acima! Foi muito divertido traduzir e editar. Tenho muitas dezenas de filmes de terror e trash que fiz a tradução genérica (pelo antigo google translator toolkit). Só falta tempo para fazer a tradução fina de todos eles. Só por curiosidade. Notei que não consigo comentar aqui pelo navegador Google Chrome, apenas pelo Internet Explorer. SErá que mais alguém percebeu o mesmo problema e conseguiu resolver? Logar como blogger pelo Google Chrome para poder comentar nos blogs? Grato e até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, aproveitando a oportunidade, você postou o filme 'Berseker' (O vale assassino) em algum lugar? Vi numa lista que vc me passou.
      Ah, em tempo, comentei pelo Chrome normalmente.

      Excluir
    2. Eu que agradeço a você e ao Dr. Gore pela oportunidade de compartilhar essa raridade. Que novas parcerias sejam feitas no decorrer deste ano. Sobre a dificuldade de comentar pelo Chrome não sei o motivo. Uso o Firefox como navegador padrão. Forte abraço !

      Excluir
    3. Olá, Kaufman! Então, pelo que eu me lembro eu tinha postado O Vale Assassino (Berserker 1987) no extinto site abelhas. Mas, posso reupar em algum dos meus sites de hospedagem. Tem interesse que eu faça isso? No que eu puder ajudar, eu tendo o arquivo pedido em backup, hospedo com prazer. É o mínimo que eu posso fazer em retribuição depois de centenas (ou milhares) de filmes baixados por "sua culpa"! HEHE Até a próximo!

      Excluir
    4. Opa.
      Quanto ao filme Berserker, o Fabiano Dr. Gore já me passou. Assim que der, vou usar as falas do vhs para acertar uma legenda em inglês de uma versão BDRip.
      Mas sempre olho aquela sua lista para ver se peço algo mais, huá, huá, huá.

      Excluir
  2. Amigo Tatuador, bom dia! Haveria uma possibilidade de upar aqui no site a sua postagem Occhi di Cristallo (2004), que você postou no SPACEMONSTER, pelo Mediafire, mas não está mais no ar? Recomendaram-me essa película, li a sinopse e fiquei curioso. http://cinespacemonster.blogspot.com/2011/10/occhi-di-cristallo-aka-eyes-of-crystal.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo. A versão citada era a legendada que não possuo mais. No Cine Cult postei a versão dublada já que o filme saiu em DVD no Brasil anos após a postagem.

      Excluir
    2. Eu tinha o DVD pirata. Ripei uma versão em MKV dublado com legendas selecionável em português. Também salvei um MKV legendado do Making Off de 20 minutos.

      Excluir
    3. Tenho o DVD original. Ripei na versão dublada.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Abri uma inscrição para o amigo.

      http://cinecult.forums-free.com/

      Excluir



  4. Fernando Thomazi28 de janeiro de 2020 22:46

    Tatuador! Traduzi e editei a legenda para o filme A Mansão da Caveira (The House On Skull Mountain 1974) O arquivo da legenda está abaixo, serve para a release que transformei em MKV com 900 mb. Estou upando no Pcloud. Tem interesse em hospedar? Grato! https://www.opensubtitles.org/pt/subtitles/8078643/the-house-on-skull-mountain-pb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui todos os arquivos para o filme legendado por mim: https://my.pcloud.com/publink/show?code=kZwA62kZXCdGYsjFLyHGKVytVgTSVm4sNjUX

      Excluir
    2. Prezado amigo. Manda link e legenda para meu email. Por aqui está dificil acessar os links.
      darkside-dois@hotmail.com
      Se puder enviar 4 screens eu ficaria agradecido.

      Excluir
  5. Segue aqui o pedido do Tarcisio Pavani, https://mega.nz/#!scpxlQjI!vJ8VTqdG2UTXYBnqoVTiROAYpQJQXPzxG-eihIWWsSI créditos ao Fernando Thomazi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo a versão dublada deste filme foi ripada por mim e postada no Cine Cult. O Tarcisio Pavani inclusive já se registrou no fórum. Esta versão no Mega é a legendada? Um abraço.

      Excluir
    2. Adicionei seu blog a minha lista de parceiros. Só agora vi que o amigo já tinha adicionado o Só Legendas Raras. Peço para ignorar meu segundo email "complemento da resposta"

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

Fiebre (1971)