Uma Razão Para Viver, Uma Razão Para Morrer (1972)

SINOPSE
Durante a Guerra Civil, dois fascínoras, aprisionados por destacamento nortista, propõe a conquista de velho forte em troca de sua liberdade.

 @ Créditos da postagem By. Kaufman.

 FICHA TÉCNICA
Título Original: Una ragione per vivere ...
 Gênero: Western
Diretor: Tonino Valerii
Ano de Lançamento: 1972
Duração: 1 h 52 m
País de Origem: Itália / França / Alemanha / Espanha
Idioma do Áudio: Italiano / Inglês
Legenda: no anexo
Tradução:
Sincronia: Kaufman
Uploader:
DVD-Rip:
Arquivo:  1.53 gb

SCREENS 

 DOWNLOAD
( Áudio italiano

Comentários

  1. Tato, eu tenho uma legenda com a tradução terminada pra um filme de terror europeu trash parada há mais de um ano porque a framerate do vídeo que eu tenho e a framerate do vídeo em que se baseou a legenda não batem, e eu não tive paciência pra ficar corrigindo os tempos linha por linha.
    Se tiver interesse, eu posso te mandar tanto o vídeo quanto a legenda para que você sincronize os tempos ou só a legenda para que você busque o vídeo original e não precise fazer a sincronização.
    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo Douglas. Sincronização de fato dá um certo trabalho. Mande a legenda e o vídeo para que eu possa analisar as opções. Grato pela colaboração.

      Excluir
    2. Cheque seu email e boa sorte.

      Excluir
    3. Valeu amigo ! Já estou baixando ! A tradução é sua ? Grato pela colaboração !

      Excluir
    4. A tradução é minha sim.

      Excluir
    5. Valeu amigo ! Essa informação é importante para compor a ficha técnica.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

Fiebre (1971)