O Vingador Silencioso (1968) BRRip

SINOPSE
Bando de assassinos sanguinários liderado pelo perverso Loco esconde-se nas montanhas de Utah. Depois que o marido de Pauline se torna a última vítima de Loco, ela contrata um matador de aluguel, Silence, para se vingar do facínora. 
  
@ CRÉDITOS DA POSTAGEM By. Kaufman 

FICHA TÉCNICA
Título Original:  Il Grande silenzio
Gênero: Western
Diretor: Sergio Corbucci
Ano de Lançamento: 1968
Duração: 105 min
País de Origem: França / Itália
Idioma do Áudio: italiano
Legenda: no anexo
Tradução: Anônimo
Sincronia: Kaufman
Uploader: Vários
Blu Ray-Rip: MP4
Arquivo: 2.0 Gb

SCREENS 

 DOWNLOAD

LEGENDA 

OBS: Legenda correta para a versão Blu Ray Rip.

Comentários

  1. Amigos, vocês não olham o que estão postando não? O arquivo de 2.0 Gb está totalmente sem sincronia com a legenda que disponibilizaram. Nem utilizando a ajustagem de tempo em programas como o Subtitle Workshop deu jeito. Assim vcs demonstram que não tem o menor respeito por quem acessa o blog, vez que passam informações errôneas do que estão postando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só queria entender por que na ficha técnica colocaram "Sincronia: Kaufman", sendo que não há sincronia nenhuma da legenda em relação ao arquivo de vídeo disponibilizado: O Vingador Silencioso (1968) BDRip.

      Excluir
    2. Vou entrar em contato com o Kaufman que enviou os links e a legenda. Não gostei do seu tom ! Mais respeito por quem há 9 anos compartilha gratuitamente filmes.

      Excluir
    3. Sei! Pois é, a carta que você mandou pra ele ainda não chegou, pq a legenda continua completamente sem sincronia, destoando das informações que vcs do blog colocaram na ficha técnica.

      Então, vc tem o direito de não gostar do meu tom, mas ele é meramente um reflexo do fato de eu não concordar que pessoas postem informações equivocadas na internet induzindo outras pessoas a erro. Não considero isso certo, seja isso postado a título gratuito ou não.

      Excluir
    4. O erro foi meu ao postar a legenda de outra versão. Continuo te achando mal educado. Existem outras maneiras de indicar um erro. Você escolheu a forma mais deselegante. A legenda correta já está disponibilizada.

      Excluir
  2. A legenda postada não é a que fiquei vários dias sincronizando linha a linha. Já passei as infos ao tatuador, Dr. Leonardo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

ULOZ.to vai desativar compartilhamento de arquivos no dia 01/12/ 2023