W.R. - Mistérios do Organismo (1971)

SINOPSE
 O filme do polêmico diretor iugoslavo Dusan Makavejev, inspirado na vida e obra do Dr. Wilhelm Reich, é uma fantástica viagem sexual, política e anarquista. São mostradas as teorias do Dr. Reich em relação ao que ele chamava de energia vital, ou Teoria do Orgone, focando o orgasmo como a maior forma de energia humana e necessário para a vida livre e plena. Trata-se de um formato diferente, misturando imagens e gravações reais com ficção, retratando a vida de duas jovens iugoslavas, uma comunista e outra viciada em sexo, que conhecem um importante patinador russo em uma apresentação na cidade de Belgrado. Tudo se mistura, como metáforas da relação entre Rússia e Iugoslávia, bem como analogias ao Stalinismo como uma forma de repressão sexual freudiana.
Fonte : Saraiva (MKO)

FICHA TÉCNICA
Título Original: W.R. - Misterije organizma
Gênero: Comédia / Drama
Diretor: Dusan Makavejev
Ano de Lançamento: 1971
Duração: 84 min
País de Origem:
Iugoslávia
Idioma do Áudio: inglês / sérvio
Legenda: no anexo
Tradução: Saraiva
Uploader: Saraiva
DVD-Rip: Avi
Arquivo: 1.36 Gb

Aúdio: O filme contém três faixas. A primeira em inglês e sérvio, a segunda em sérvio e a terceira são os comentários do diretor. O arquivo já vem na primeira faixa, mas caso ocorra algum problema, aconselho a primeira faixa.

Torrent: O torrent possui legendas em inglês e espanhol, o que garante que mais pessoas baixem e ele nunca morra. Aconselho baixarem só o arquivo .avi, pois se apagarem as legendas da pasta do filme após ter sido baixado, ele não será mais reconhecido e você não poderá semear. Caso baixem tudo, uma dica é copiar o arquivo do filme para outra pasta. As legendas em português estão em anexo. (By. making off.org)
 
 SCREENS 

DOWNLOAD

LEGENDA 
 

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

ULOZ.to vai desativar compartilhamento de arquivos no dia 01/12/ 2023