Creepozoids (1987) BDRip

SINOPSE
Um grupo de sobreviventes tenta evitar a 3ª Guerra Mundial enquanto fogem para terras tranquilas, mas eles encontram algo muito pior.

@ CRÉDITOS DA POSTAGEM By. Kaufman 

NOTA: Legendas criadas e sincronizadas a partir da versão VHSRip (By. Fernando Thomazi)

 FICHA TÉCNICA
Título Original: Creepozoids
Gênero: Terror / Sci-Fi
Diretor: David DeCoteau
Ano de Lançamento: 1987
Duração: 72 min
País de Origem: EUA
Idioma do Áudio: inglês
Legenda: no anexo
 
Tradução Extraída VHSRip: Kaufman 
Sincronia: Kaufman  
Uploader: Anônimo
DVD-Rip: Mkv
Arquivo: 2,63 gb

SCREENS

 DOWNLOAD

Comentários

  1. A legenda para esse pelo menos foi mais fácil, só foi uma em grego para fazer a transposição das falas.
    Fernando Thomazi, se ver esta mensagem, vc não tem o filme "Equalizer 2000" http://www.imdb.com/title/tt0091012/ Já procurei legendas para todo lado e não achei em nenhum idioma.
    E também se tem "Alienator" http://www.imdb.com/title/tt0096786/ Este infelizmente só encontrei com links expirados, uma pena pelos menos não terem salvo a legenda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Karufman! Equalizer 2000, infelizmente eu não tenho. Mas, tenho o Alienator - O Exterminador Indestrutível (1990, MP4, legenda fixa, baixado do The Horror Trash). Vou tentar deixando upando hoje na minha conta do minhateca. Assim que terminar, volto aqui para postar o link. Até mais!

      Excluir
    2. Seu pedido é uma ordem, Kaufman: https://minhateca.com.br/fernandothomazi/Trash*c3*a3o+das+Antigas/Alienator+-+O+Exterminador+Indestrut*c3*advel+(1990),1163679613.rar(archive)

      Excluir
    3. Rapaz, muito obrigado, não sei como agradecer. Este teve um lançamento recente em Blu-ray lá fora... se alguma boa alma nos disponiblizar, dá para fazer a legenda. Ah, lá no The Horror Trash o link expirou, não pode pôr o seu lá?
      Outra coisa, um que vou baixar também é o "Deadly Cargo", mudaram o link lá. Muito legal o trampo de vocês.

      Excluir
    4. Olá, Kaufman! Fico feliz por ter ajudado. Então, o filme Alienator eu baixei do The Horror Trash, mas não sou administrador lá. Se quiser reupar em outro lugar, ou deixar o link lá, sinta-se livre para fazer o que quiser. Deadly Cargo tenho também, e tive de pagar para alguém ripar de VHS na época, se não me engano. Precisando posso upar também. O Equalizer 2000, eu achei o VHS vendendo no Mercado Livre, é o mesmo vendedor (de Itararé) que ripou dezenas de filmes VHS para mim. Na verdade, ele nem vende o VHS original, apenas a cópia feita por encomenda. Quem sabe eu me animo em comprar uma cópia dele, ripo da mídia VHS e hospedo como fiz com praticamente todos os demais. Até a próxima! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-705852620-equalizer-2000-o-dominador-do-futuro-cirio-h-santiago-_JM

      Excluir
    5. Hehehe, este eu tô namorando um tempão, o brabo que tenho umas contas que me atrapalham, senão já estava por aqui.

      No caso do Alienator, vou falar para o Tatuador postá-lo aqui. Né, Tatuador, hehehe.

      Excluir
    6. Kaufman, teria como você continuar o contato pelo facebook, pois entro pouco aqui no solegendasraras e corro o risco de esquecer essa postagem. Queria te passar minha tabela word contendo os milhares de filmes do meu acervo. Assim, sempre que sentir falta de algum filme, basta dar uma pesquisada nela. https://www.facebook.com/profile.php?id=1031173817

      Excluir
    7. Mandei a solicitação de amizade.

      Excluir
    8. Kaufman. Não consegui identificar quem é você nas solicitações. Tenho vários pedidos lá recentes. Qual o nome no face (pelo menos o 1º nome)?

      Excluir
    9. Pois é, esqueci desse detalhe, hehehe. É um junto com a minha esposinha, tá "Márcia Rinaldo"

      Excluir
    10. Manda convite novamente. Não apareceu nada para eu aceitar em nome de Márcia. E na pesquisa do inbox, aparecem 2 perfis com esse nome (Márcia Rinaldo). No aguardo!

      Excluir
  2. Existe a possibilidade de atualizar esse link ? https://solegendasraras.blogspot.com.br/2015/09/police-python-357-1976.html?showComment=1501469340074#c6354750818790499482

    Por favor ?

    ResponderExcluir
  3. Tem como upar novamente a legenda? muito obrigado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

Fiebre (1971)