Sessomato (1973)

SINOPSE
 Nove histórias de paixão e sexo. Senhora, São Oito Horas: camareiro deseja a patroa. E ela tem o sono pesado. Dois Corações e um Barraco: no barraco com 14 filhos, casal ciumento ama-se de um jeito peculiar. Nunca é tarde demais: gerontófilo desperta o ciúme em sua nova paixão. Viagem de Núpcias: casal não consuma o casamento, e ela descobre o porquê. Volte Minha Pequena: homem abandonado envolve-se com prostituta. Trabalhador Italiano no Estrangeiro: doador de esperma se inspira com a enfermeira. A Vingança: a máfia mata o homem errado, e il capo consola a viúva. Um Amor Difícil: em visita ao irmão, homem se apaixona. O Convidado: às vistas do marido, a esposa fogosa assedia o convidado.

@ Créditos da postagem By. CineBraManiaco

 FICHA TÉCNICA
Título Original: Sessomato
Gênero: Comédia erótica
Diretor: Dino Risi
Ano de Lançamento: 1973
Duração: 110 min
País de Origem: Itália
Idioma do Áudio: italiano
Legenda: anexa ao arquivo
Tradução: Parente
Uploader:
CineBraManiaco
DVD-Rip: Mkv
Arquivo: 1.03 Gb

SCREENS 

DOWNLOAD
 
  LINK OFF

Comentários

  1. Lancei uma campanha ,vamos agregar mais gente

    http://bagacafilmesentrenimento.blogspot.com.br/2017/03/campanha-baixem-vontade-nao-troquem-e.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Campanha oportuna pelo compartilhamento gratuito. Pode contar comigo ! Abraço.

      Excluir
    2. Eu sempre faço exatamente isso! Já perdi a conta de quantos filmes VHSrip já comprei no Mercado Livre (quase todos únicos, exclusivos e ripados por encomenda) só pelo prazer de hospedar e compartilhar gratuitamente com quem quiser! Se eu pudesse disponibilizaria todo o meus acervo monstruoso de tudo o que tenho com o mundo (e universo, por que não!?) todo!

      Excluir
    3. E se duvidam, aqui está a prova! A pasta Trashão das Antigas, que serve para hospedar todos os VHSrip raros que consegui comprando no Mercado Livre. O vendedor já ficou muito bravo comigo por fazer isso, pois acaba estragando o "negócio" dele! Mas, não há certo ou errado nessa história, ele tem o interesse comercial dele e eu o meu interesse em compartilhar, considerando que paguei pelos filmes e o vendedor não é "dono" deles"! Portanto, ele vai ter de sofrer em silêncio! EHEHE http://depositfiles.com/folders/Z3PDGA0SS

      Excluir
    4. O amigo tem o verdadeiro espírito do compartilhador. Não importa quanto dinheiro ou trabalho é gasto. O importante é compartilhar gratuitamente os filmes com todos os cinéfilos conectados na grande rede.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

Fiebre (1971)