Eu sou um viciado em sexo (2005)

SINOPSE
 Caveh Zahedi, diretor e protagonista do filme, narra suas aventuras e como um vício bastante peculiar é capaz de destruir algumas relações amorosas: Caveh não consegue ficar sem fazer sexo com prostitutas.
  
FICHA TÉCNICA
Título original: I Am a Sex Addict
Título Traduzido : Eu sou um viciado em sexo
Ano: 2005
Direção: Caveh Zahedi
Gênero: Comédia
País: EUA
Idioma : inglês
Legenda : no anexo
Tradução: Anônimo
Adaptação pt.Br : Tatuador
Duração: 98 minutos
DVDRip : Avi
Arquivo : 682 Mb

SCREENS

DOWNLOAD
 
 

Comentários

  1. Valeu por esse Tatuador, estou atrás de um filme que salvo engano foi postado no antigo blog, mas não lembro o nome, creio que seja italiano, se passa numa praia e a história gira em torno de um jovem (14, 15 anos) que tenta pegar a cunhada, será que você lembra? Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelo comentário amigo ro455. A descrição do argumento do filme me parece familiar mas no momento não consigo identificar pelo título. Vou fazer uma pesquisa nos arquivos do PEM. Encontrando o filme e estando em condições de postar trarei o mesmo para o Só Legendas Raras. Abraço.

      Excluir
  2. Puxa vida. De todos os novos filmes postados, só esse está dando trabalho. Nenhum seed! Vou deixar alguns dias para ver se aparece algum. Grato de qualquer forma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Torrent é um problema. Fiquei semeando por 15 dias, aproximadamente, e parece que ninguém me acompanhou. Vou ver o que posso fazer para ajudá-lo amigo Fernando Thomazi.

      Excluir
    2. Apareceu 1 seed lá, e estou conseguindo baixar a 20 kbps! Se puder manter mais um ou 2 dias, acredito que já terei baixado! Grato!

      Excluir
    3. Estou sem o arquivo no meu computador mas irei procurar nos meus backups.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

Fiebre (1971)