Drácula Contra Frankenstein (1972)

SINOPSE
Drácula (Howard Vernon) mata mais uma vítima inocente e o Dr. Seward (Alberto Dalbes) decide que é hora de limpá-lo da face da terra. Armado com um martelo e uma estaca de madeira ele chega ao castelo do conde Drácula e elimina o vampiro. No dia seguinte , entretanto, o Dr. Frankenstein (Dennis Price) chega com seu assistente, Morpho (Luis Barboo), e uma grande caixa contendo o monstro ( Fernando Bilbao). Utilizando o sangue de uma cantora de cabaré (Josyane Gibert), que foi raptada por sua criação , o médico traz Drácula à vida e o usa para seus próprios fins. O Conde e uma fêmea vampiro (Britt Nichols) continuam a aterrorizar a cidade . Mais uma vez o Dr. Seward parte para o castelo de Drácula. Infelizmente ele é atacado pelo monstro de Frankenstein e deixado para morrer . Amira, uma cigana (Genevieve Robert), salva sua vida e convoca um lobisomem (Brandy) para travar uma batalha com as forças do mal.

 FICHA TÉCNICA
Título Original: Drácula Contra Frankenstein
Título Alternativo: Drácula: Prisoner of Frankenstein
País de Origem: Espanha
Gênero: Terror
Direção: Jesus Franco
Tempo de Duração: 84 minutos
Ano de Lançamento: 1972
Áudio: espanhol
Legenda: no anexo
Tradução: CAYMAN
DVDRip : Avi
Arquivo: 698 Mb
Ripador: Desconhecido
Uploader: sarhaa

SCREENS 

DOWNLOAD

Comentários

  1. tatuador,faz tempo que não baixo nada no teu blog,infelizmente,por causa de servidores,Ulozto e Wipfiles,realmente são muitos lentos e não deixam conta free baixar,pior que nenhum deles são vendidos em sites contas premium ( assino um combo de quase 40 servidores,e nenhum deles faz parte do tal combo)
    O blog estava até nos 'favoritos' agora quase não visito) Fazer o que..né?
    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação tende a piorar caro miguel. Todos os dias vários arquivos são apagados de diversos servidores. No momento não estou upando ou reupando nada. Ao contrário do que vc afirma o Ulozto e Wipfiles não são os únicos servidores utilizados e nem constituem os mais usados. As perdas , lamentavelmente , ocorrem em todos eles. Não poupam nem mesmo conta paga.
      Abs

      Excluir
  2. Para baixar do Uloz não precisa conta premium, não. Eu só tenho a free e baixo de boa... em uma velocidade até legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mesmo acontece comigo mas para o miguel o Ulozto e Wipfiles são problemáticos.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

ULOZ.to vai desativar compartilhamento de arquivos no dia 01/12/ 2023