Drácula em Veneza (1988)

SINOPSE
Caçador de vampiros chega a Veneza a convite de princesa que diz ter encontrado o túmulo de Nosferatu. Ressuscitado durante sessão espírita, o conde logo se apaixona pela pura Hellietta, o amor virginal da qual será a única arma capaz de destruí-lo.

NOTA: As legendas, copiadas da versão VHSRip (by. Fernando Thomazi), foram adaptadas e sincronizadas com a versão DVDRip. By. Tatuador.


 FICHA TÉCNICA
Título Original : Nosferatu a Venezia
Gênero: Terror
Diretores: Augusto Caminito e Mario Caiano

Ano de Lançamento: 1988
Duração: 93 min
País de Origem: Itália
Idioma do Áudio: inglês (Dub)
Legenda : Fixa
Legendagem: Tatuador
Sincronia: Tatuador
Uploader: Tatuador
DVD-Rip: MP4

formato da tela:  Widescreen
Arquivo : 859 Mb

SCREENS 

DOWNLOAD

Versão DVDRip - MP4 - 859 Mb - Legenda Fixa.

Comentários

  1. Obrigado pelo filme Tatuador! voce sabe de algum programa k extrai hardsub e converte a legenda para srt? Nao é eliminar a hardsub, é apenas extrair pa srt pa usar em melhores releases ou apenas copiar cm parece k voce fez...tirar do vhs pa tentar usar num dvd. Obrigado novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigo wisher. Grato também pelo comentário. Já ouvi falar de um programa que extrai a legenda de um VHS. Eu não conheço e nem sei se funciona bem. Fiz pelo método de copiar linha por linha e depois sincronizar linha por linha. Dá um trabalhão mas se o filme é bom compensa o esforço. Se você pesquisar no Google deve encontrar alguma resposta em fóruns especializados em programas. Abraço.

      Excluir
  2. ok obrigado Tatuador pela resposta! Sim esse filme é daqueles k vale a pena!

    ResponderExcluir
  3. Puxa vida, Tatuador! Quanta consideração! Manteve meu nome nos créditos pela cópia VHSrip! Fiquei muito feliz com a consideração! Já baixei muitos filmes daqui e realmente faz um trabalho invejável! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo, meu blog tem como diretriz principal respeitar e prestigiar o trabalho alheio. É um dever da minha parte dar os créditos de quem trabalhou ripando , upando e traduzindo para o compartilhamento de todos. Agradeço sua visita e o elogio ao blog. Abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

ULOZ.to vai desativar compartilhamento de arquivos no dia 01/12/ 2023