La loba (1965)

SINOPSE
 A trama gira em torno de Clarisa Fernandez, uma bela e abastada jovem, filha do professor Fernandez e que mora numa bela mansão de tons góticos. Apesar de rica e bonita ela tem um problema que pode afastar quase qualquer pretendente: nas noites de lua cheia a moça se transforma em lobisomem.

 FICHA TÉCNICA
Título Original : La loba
Gênero: Terror
Diretor: Rafael Baledón
Ano de Lançamento: 1965
Duração: 78 min
País de Origem: México
Idioma do Áudio: espanhol
Legenda : no anexo
Tradução: Hugo Botelho
Uploader: rarelust
TV-Rip: AVI
Arquivo : 587 Mb

SCREENS 

DOWNLOAD

Comentários

  1. Respostas
    1. Os filmes mexicanos da década de 60 quase nunca têm nudez.

      Excluir
    2. Fala amigo Filme Lixo , esta loba é comportada rsrs. O Douglas tem razão quanto a escassez de nudez nos filmes mexicanos desta época. Grato pelo comentário dos dois ! Abs

      Excluir
  2. tatuador,obrigado pelo filme,esse servidor felizmente faz parte do meu combo.Valeu!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigo. Aqui você encontra um pouco de tudo em termos de servidor. É uma questão de segurança. Abraço.

      Excluir
  3. ESSE SERVIDOR É BOM. TENHO ELE NO MEU COMBO. MAS INFELIZMENTE NÃO TENHO O OUTRO

    ResponderExcluir
  4. Tens como reupar este clássico? Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho mais o arquivo porém encontrei outro de tamanho maior. Favor informar se a legenda está sincronizada.

      Excluir
  5. Tatuador, você tem os filmes "La Invasion de los Vampiros" e "El Vampiro Sangriento"? Ambos são mexicanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho amigo Rubens, mas vou procurar essas raridades.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

Fiebre (1971)