Apenas uma Mulher (1967)

SINOPSE
A vida de duas garotas solitárias e apaixonadas que decidem se isolar numa fazenda no interior do Canadá. Os problemas começam quando uma delas inicia secretamente um caso amoroso com um homem.

FICHA TÉCNICA
Título Original : The Fox
Gênero: Drama
Diretor: Mark Rydell
Ano de Lançamento: 1967
Duração: 110 min
País de Origem: Canadá
Idioma do Áudio: inglês
Legenda : anexa aos links
Tradução e sincronia: Gerigato
Uploader: Tatuador
DVD-Rip: AVI/ Xvid
Arquivo :  700 Mb

SCREENS 

 DOWNLOAD

SENHA: tatuador

Comentários

  1. Tem como postar o "Dr. Wong Virtual Hell"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Douglas. A legenda pt.Br existe mas o arquivo do filme eu procurei tempos atrás com "lupa" e não encontrei nem mesmo no Emule.
      Faço um apelo para quem encontrar mandar o link que estou interessado em postar no blog.

      Excluir
  2. Encontrei:

    http://france-telechargement.com/series/754912-dr-wongs-virtual-hell

    Já baixei a legenda pt.br e coloquei o filme para baixar, embora, por alguma razão, a obra do Jésus Franco nunca tenha despertado muito o meu interesse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei também um arquivo no emule. Estou baixando. Fiz a inscrição neste site francês e também estou baixando. Vamos ver se está sincronizado com a legenda. Se não estiver sincronizo manualmente. Grato pela informação.

      Excluir
  3. Você precisa acessar o endereço de um site que tá no documento "Lisez ceci! IMPORTANT! [FRANÇAIS]", que apareçe depois que você descompacta o arquivo baixado.
    Resumindo: você tem que assinar um dos 4 serviços oferecidos no tal site que consta no documento, cadastrando o número do seu celular e assinando um dos serviços oferecidos, para, aí sim, ter acesso a senha.
    Tô fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou fora rsrsrs. Vou continuar baixando no emule.

      Excluir
  4. O filme está aqui:
    [http://wipfilms.net/uncategorized/dr-wongs-virtual-hell/]

    ResponderExcluir
  5. A maioria dos filmes eu consigo no limetorrents https://www.limetorrents.info/home/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

Fiebre (1971)