O Que Vocês Fizeram a Solange ? (1972) BRRip

SINOPSE
Várias meninas são assassinadas em uma faculdade. A polícia e os professores são incapazes de localizar o criminoso e evitar novas mortes. O professor Enrico, que tem um interesse romântico por Elizabeth, uma de suas alunas, é o suspeito principal. 

* Sinopse, screens, torrent e legenda fornecidos pelo Colaborador e amigo CineBraManiaco.

 FICHA TÉCNICA
Título Original :
Cosa Avete Fatto a Solange?
Gênero: Suspense / Giallo
Diretor: Massimo Dallamano

Ano de Lançamento: 1972
Duração: 102 min

País de Origem: Itália / Alemanha
Dual Áudio: Ita & Ing
Legenda : no torrent

Tradução: Anônimo
Uploader: Torrent

Blu Ray-Rip: MP4
AC3 & 192 Kbps
Arquivo : 7.65 Gb

SCREENS 

DOWNLOAD

Comentários

  1. Até o momento, posso dizer que esse é o melhor giallo que já assisti!

    ResponderExcluir
  2. Gialli são um dos meus subgêneros prediletos. Se me for permitida uma sugestão de legendagem, tenho muita curiosidade pelo "Mallochio", de 75, disponível no RareLust - http://rarelust.com/malocchio-1975/

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelo comentário , amigo Vibre. Giallo também é meu subgênero preferido. Assisti todos os clássicos do Dario Argento. O filme sugerido parece muito bom. A legenda porém é fixa. Encontrando uma legenda em separado e um arquivo sem legenda será uma boa opção para traduzir. Abraços

      Excluir
    2. Estou baixando algumas outras versões aqui. Me parece que a melhor imagem é a dos releases derivados do DVD lançado pela X-Rated Kult DVD, que são dublados em alemão. A legenda em inglês eu já consegui.

      Excluir
    3. Vou ficar aguardando suas conclusões. Com certeza é uma boa opção e se tudo der certo entrará na lista para futuras traduções.

      Excluir
  3. Poxa estava querendo ver muito esse filme ,mas esta off e nao consigo encontra-lo ,teria como reupar o arquivo de alguma maneira brother ?

    Agradeço !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amigo está com sorte. Ontem adicionei na postagem do Cine Cult um novo torrent com legendas. O formato é BRRip.

      Excluir
    2. Opaa e fui eu mesmo que comentei la que queria ele pra download hahaha ,valeu por ter postado la no forum ,to tentando fazer o download ainda pelo torrent porem o seed nao ta ajudando ,mas vou tentando qualquer coisa ...agradeço amigo !!

      Excluir
    3. Eu baixei pelo torrent. Não tem muitos seeds mas você consegue baixar.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

Fiebre (1971)