Sangue de Caçador (1986)

SINOPSE
Cinco jovens vão à floresta para se divertir e caçar, mas acabam deparando-se com homens insanos que os tornam a caça da vez. Agora quem antes praticava a caça se torna o alvo de indivíduos psicóticos dispostos a matá-los como ato de diversão.

FICHA TÉCNICA 
Título Original : Hunter's Blood
Gênero: Suspense
Diretor: Robert C. Hughes
Ano de Lançamento: 1986
Duração: 101 min
País de Origem: EUA
Idioma do Áudio: inglês
Legenda : anexo ao pacote de links
Tradução: Anônimo
Sincronia :
Kaufman
Uploader: Kaufman
VHS-Rip: AVI/ Xvid (imagem boa)
Arquivo :  749 Mb

SCREENS

DOWNLOAD

Comentários

  1. Parabéns, meu velho! Simplesmente matadora essa postagem. Assistirei e voltarei para comentar. Mais uma pérola dessas da era da VHS com o grande Billy Drago e o lendário Clu Gulager de A Volta dos Mortos Vivos, The Killers e Do Sussurro ao Grito; algo que não se encontra todo o dia. Essa é a pegada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os créditos da descoberta desta raridade é do amigo e colaborador Kaufman. Realmente assistir o filme é uma volta aos tempos dourados do VHS. Grato pelo comentário amigo J Felipe.

      Excluir
  2. Lendo a sinopse, assisti um filme parecido no Netflix que parece ter sido inspirado nesse ''Sangue de Caçador'', era um homem e duas mulheres ou dois casais, não lembro, que eles acampam num floresta e começam a serem caçados por adolescentes mascarados. Infelizmente não lembro o nome mas foi bem divertido. Vou pegar esse, parece ser também muito bom.
    Valeu Tato !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo Filme Lixo. Se lembrar do nome do filme me passa para procurarmos juntos na rede. Roteiros assim rendem bons filmes de ação. Grato pelo comentário !

      Excluir
  3. A legenda para este veio de um vhs que tenho, deu até um trabalhinho, hehehe. Também me interessei no filme que o Filme Lixo citou, mas me fez lembrar um que chama "The Zero Boys" que também se passa numa floresta. Posso estar confundindo também, né?

    ResponderExcluir
  4. A imagem da cópia que vocês riparam está muito legal. Talvez ainda melhor que a do rarelust.

    ResponderExcluir
  5. Achei o filme, o que vi é chamado ''Preservation'', são 3 amigos que são perseguidos por mascarados. No Netflix tem apenas uma estrela, mas eu gostei.

    ResponderExcluir
  6. Tanto o The Zero Boys quanto o Preservation me parecem bem interessantes a partir das sinopses.

    ResponderExcluir
  7. Saudações mestre tatuador, mais uma joia rara postada, um filme que nos remete direto para a época do VHS, período maravilhoso em que nos perdíamos garimpando filmes das antigas locadoras. A proposito no blog filmessegregados.blogspot.com.br, que é um dos seus parceiros, tem os filmes THE ZERO BOYS e PRESERVATION. Abraços
    Coragem e Honra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo ROY RAZOR , vou lá dar uma olhada. Abraços.

      Excluir
    2. A legenda de The Zero Boys desse parceiro não é boa. Acho que foi meio que com tradutor online.

      Excluir
    3. Ainda não assisti o filme. Vou dar uma olhada. Grato por avisar.

      Excluir
  8. Dei uma olhada em Preservation e é um filme bom.

    ResponderExcluir
  9. Olá Tatuador.
    Estou tentando baixar o filme e não estou conseguindo,está dando -Não conseguimos conectar com o servidor em minhateca.com.br..Favor verificar.Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo , o MinhaTeca foi interditado judicialmente no Brasil. Upei o link e a legenda no sendit.

      Excluir
  10. Olá Tatuador, estou tentando baixar o filme mas não estou conseguindo, tem alguma coisa errada ou eu não estou sabendo como baixar pelo link sendit.verificar,muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo. Não há qualquer dificuldade em baixar pelo sendit. Faça um clique na parte azul onde está escrito download. As vezes é necessário dois cliques para abrir a caixa de download.

      Excluir
  11. Olá Tatuador, estou tentando descompactar o arquivo mais o mesmo esta com erro.
    Esse arquivo a extensão é (.rar)?
    obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo , eu uso o 7zip para descompactar. Funciona em 99% das vezes. O amigo não informou se baixou corretamente todas as partes do arquivo. O tamanho final deve corresponder ao tamanho assinalado na postagem.

      Excluir
  12. Olá Tatuador,estou fazendo o seguinte : Click no Links+legenda, vai para o Download-(18KB),abre o arquivo,click no 7zip,ai ele diz- 1 E:/User/Matinada/Downloads/Sangue de Caçador-1986.rar.
    -NÃO PODE ABRIR O ARQUIVO COMPACTADO.Não da tamanho nem partes do filme.

    ResponderExcluir
  13. Experimente simplesmente dar um click sobre o arquivo, sem usar nenhum programa.

    ResponderExcluir
  14. Tatuador, desculpe-me,mas não consigo extrair o arquivo de jeito nenhum, já tente clicando 1 / 2 vezes mais não abre,Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não sei a razão da sua dificuldade. É o primeiro relato que recebo. Lamento não poder ajudar.

      Excluir
  15. Respostas
    1. Amigão, está postado só a legenda de um outro filme, hehehe.
      Traz o arquivo do Cinecult.

      Excluir
    2. Valeu amigão ! Grato por avisar. Eu tinha upado no 4shared mas na hora de pegar o link peguei de outro arquivo que estava próximo hahaha

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

Fiebre (1971)