Forgive Me For Raping You (2010)

 SINOPSE
 Um psicopata, vestido de padre, sai às ruas em busca de belas mulheres para , seduzir , estuprar e matar . Tudo feito de forma metódica e fria.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Forgive Me For Raping You
Título Nacional: Perdoe-me Por Estuprar Você
Gênero: Sexploitation
Diretor: Bill Zebub
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 109 min
País de Origem: EUA
Idioma do Áudio: inglês
Legenda : no anexo
Tradução : darkdevil
Adaptação pt.br: Tatuador
Uploader: Tatuador
DVD-Rip: AVI/ Xvid (imagem boa)
Arquivo : 699 Mb (03 partes)

SCREENS

DOWNLOAD
  
SENHA : tatuador

Comentários

  1. Tatuador, tentei baixar a legenda para usar num release q tenho e infelizmente parece q a página de download não está mais disponível. Vc poderia verificar isso para mim? Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo. Grato por avisar. Os arquivos estavam hospedados no MinhaTeca que foi bloqueado judicialmente. Hospedei os arquivos no Userscloud.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

ULOZ.to vai desativar compartilhamento de arquivos no dia 01/12/ 2023