La señora Muerte (1969)

SINOPSE
Empresária do ramo de moda se desespera com o agravamento do estado de saúde do marido e procura a ajuda de um cientista excêntrico que promete a cura através de um tratamento revolucionário. O tratamento falha e o homem morre . Imediatamente o cientista sugere que pode reverter a morte através do tratamento do sangue de jovens mulheres . A empresária se oferece como cobaia e mais uma vez o tratamento falha . Com parte do rosto totalmente envelhecido e deformado a mulher se desespera e pede ajuda ao cientista que promete reverter a doença se ela matar e retirar todo o sangue de mulheres jovens . Com este tratamento sinistro ela ficaria curada e seu marido voltaria a viver . Desesperada a empresária sai em busca do sangue de mulheres jovens , iniciando uma série de assassinatos que confundem a polícia local .

FICHA TÉCNICA 
 Título Original: La señora Muerte
País de Origem: México
Gênero: Terror / Ficção Científica
Direção : Jaime Salvador
Tempo de Duração: 80 minutos
Ano de Lançamento: 1969
 
Áudio : espanhol 
Legenda: no anexo  
Tradução : Cláudio Gameiro 
DVDRip : Avi
Arquivo: 800 Bb 
Uploader: Tatuador  

SCREENS 

DOWNLOAD

SENHA: tatuador


Comentários

  1. Curioso esse filme, parece ser bom e ainda tem peitinhos !

    ResponderExcluir
  2. Valeu amigo Filme Lixo. Produção mexicana com o John Carradine e ainda tem peitinhos para dar uma amenizada na trama sinistra. Eu recomendo.

    ResponderExcluir
  3. JOHN FUCKING CARRADINE?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. John Carradine , pai dos também atores David Carradine (Kung Fu) e Keith Carradine,

      Excluir
    2. Eu o conheço, só que eu não acredito que ele estava tão mal assim para ter que fazer um filme mexicano.

      Excluir
    3. Ele fez outros filmes de terror no México. Certamente para pagar as contas rs.

      Excluir
    4. E isso porque eu nem falei que a Gloria do Chaves aparece pelada...

      Excluir
  4. Parabéns pelo Blog! É fantástica a sua iniciativa, Tatuador. Se você estiver no facebook, me procure meu chapa. Você é dos bons! rs
    Sempre me perguntei por que as pessoas fazem trocentas legendas idiotas para os mesmos blockbusters de sempre, ao invés de legendar tantas pérolas do passado que valem muito mais a pena.

    Tenho algumas sugestões, cara. Mas são apenas sugestões para permear seu imaginário e quem sabe, se você tiver tempo...
    Eu sou fã do cinema dos tempos da VHS de capas desenhadas, principalmente. Infelizmente, a maioria é mais trabalhoso para legendar por não terem nenhuma legenda como base já pronta.
    Mas gostaria de ver filmes de terror como Children of the Night (1991) no blog. Por sinal, descolei uma legenda em espanhol caso tenha curiosidade.
    http://www.4shared.com/office/LKMC6RoPba/Children_of_the_Night__1991_.html

    Filmes como Strange Behavior (1981), Blood Beach (1980), Survival Zone (1983), Haunted (1977), The Devil's Men (1976), Hannah, Queen of the Vampires (1973), The Executioner (1970), e alguns filmes de máfia tipo Like Father, Like Son (1974) AKA Massacre Mafia Style do lendário Duke Mitchell. Il cugino americano (1986) com o Brad Davis, Villain (1971) e Fear City do Abel Ferrara.

    The Boogens, Megaforce, Strange Invaders e The Unseen (1980) se encontram legendados no youtube. Bem que aquele cara poderia descolar as legendas, não é?

    Boa sorte, meu velho e o que aparecer fruto de seu trabalho como legender, é bem vindo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Peguei este filme no Cinemaggedon. Muitos tiros de grosso calibre e cabeças esfaceladas. Um filme de ação ímpar. Com o lendário Chuck Connors, que interpretou o lobisomem mestre Janos Skorzeny na série O Lobisomem Ataca de Novo que chegou a ser exibida na Globo.
    http://www.imdb.com/title/tt0079031/?ref_=nm_flmg_act_41

    ResponderExcluir
  6. Amigo JFelipe agradeço as palavras de elogio e estímulo ao meu trabalho. Todas as suas sugestões são bem vindas e foram anotadas para futuras pesquisas. Children of the Night eu já baixei a legenda. Agora é procurar pelo filme e colocar na lista de futuras traduções. Continue por aqui que mais novidades estão a caminho. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, valeu Tatuador. Vou ficar por aqui, sim, e valorizar seu trabalho.
      E quanto ao Children Of The Night, aqui no ulozto tem dois avi só o filé para download. Abraço!
      http://www.ulozto.net/hledej?q=children+of+the+night+%281991%29

      Excluir
    2. O primeiro avi que aparece talvez seja o melhor, o segundo pode ter alguma legenda ou ser em outra língua, enfim. Acho que o primeiro é o melhor. Foi de onde fiz o meu download.

      Excluir
    3. Tatuador, vou lhe mandar um email com a dica de um site de torrent que talvez você já conheça, onde existe o mundo em matéria de trilha sonora. De música, enfim. Inclusive, quero deixar aqui uma última sugestão para futuras legendas, dessa vez um poliziesco de máfia. No arquivo comprimido do filme - sem senha - vem também uma legenda em inglês. Acabo de baixar a trilha sonora desse filme, é do Riz Ortolani. Vou te mandar o endereço desse site por email, de torrent, russo; talvez você já conheça, mas enfim.
      http://rarelust.com/counselor-at-crime-1973/

      Excluir
    4. trailer do filme. Um grande abraço.
      https://youtu.be/-4_gs9RNAr0

      Excluir
    5. Vou baixar o filme. Agradeço mais uma vez as sugestões. Todas estão anotadas. Tenho uma lista de futuras traduções e na medida que meu tempo e meu fôlego permitem vou traduzindo aos poucos. O site Rarelust eu já conheço. É muito bom !
      Um grande abraço.

      Excluir
  7. Boa Noite Tatuador, os links estão off, sera possivel consertar? Procuro esse filme ha anos. Agradeço de coração. O Site é incrivel, postagens de filmes D+.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Eliane. Os links não estão off mas o servidor wipfiles está off. Vou aguardar mais um dia pela solução do problema. Se persistir farei a troca.

      Excluir
  8. Bom dia tatuador, olha acabei de baixar uma postagem agora pelo WIPFiles. O q informa nessa postagem La Senora Muerte é q o arquivo não existe.

    ResponderExcluir
  9. Melhor site pra mim que existe, parabéns pelo site.
    Tetas em filmes são a melhor coisa que existe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o elogio amigo furikawa. E viva as tetas das moças !

      Excluir
  10. Não funciona os links. Pode reupar, por favor?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

ULOZ.to vai desativar compartilhamento de arquivos no dia 01/12/ 2023