Assault! Jack the Ripper (1976)

SINOPSE
Um casal de empregados de um restaurante acidentalmente atropelam uma moça que havia pedido carona e descobrem que o ato de matar produz um aumento da libido , tornando o ato sexual mais intenso. Daquele ponto em diante entram em um processo de matança brutal, onde a mutilação das vítimas e o sexo passam a ser uma macabra rotina para o casal de psicopatas. A “harmonia” do casal é abalada quando uma das partes decide iniciar uma “carreira solo”, no mundo do crime.

FICHA TÉCNICA 
Título original: Bôkô Kirisaki Jakku
Título internacional: Assault! Jack the Ripper
Ano: 1976
Direção: Yasuharu Hasebe
Gênero: Sexploitation
País: Japão
Idioma: japonês
Legenda: Fixa
Tradução: Tatuador
Uploader: Tatuador
Duração: 72 minutos
DVDRip: avi/xvid
Tela: widescreen
Imagem : muito boa
Arquivo: 697 Mb

SCREENS 

DOWNLOAD

SENHA: tatuador 

Comentários

  1. Esse eu não conhecia, baixei e não me arrependi. Achei o filme ótimo. Qualquer coisa vinda do Japão eu assisto. Poste mais filmes japoneses por favor? Ou chineses? Enfim... Obrigadão por esse filme e por várias outras grandes postagens q encontro aqui. Aqui é D+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato por seu comentário e elogio. Assim que for possível outros filmes orientais serão postados no blog. Abraço.

      Excluir
    2. Ah que isso. É um imenso prazer elogiar esse blog q tanto sou fã, por disponibilizar grandes pérolas. Muito obrigado pela resposta. Não quero parecer chato, mas teria chances de um dia eu ver legendado o filme '100 maneiras de matar sua esposa' 1986?? é uma comédia de Hong Kong... e eu sou fissurado por filmes made in Hong Kong, como eu já disse agradecendo em outra postagem sua. Enfim, qualquer filme feito em Hong Kong, sendo comédia, ação ou terror... eu paro pra ver. E lá tem grandes pérolas desconhecidas que merecem ser descobertas. E você já postou grandes filmes de Hong Kong aqui. Muito grato mesmo, e desculpa mais uma vez se pareci chato. Vou tá sempre acompanhando o Blog. Abraço!

      Excluir
    3. Valeu amigo ! Comentários elogiosos são o combustível do blog. Vou anotar sua sugestão sobre o filme e existindo possibilidade será postado futuramente. Também gosto dos filmes de Hong Kong. Abraço.

      Excluir
  2. REUPADO Assault! Jack the Ripper (1976)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

No Reason - Versão sem cortes (2010)

ULOZ.to vai desativar compartilhamento de arquivos no dia 01/12/ 2023