La nuit des traquées (1980) BRRip *Relançamento*

SINOPSE
Uma mulher (Brigitte Lahaie) vaga sem rumo a noite por uma estrada deserta, acompanhada de uma outra jovem nua . Acolhida por um rapaz que passava de carro, Elysabeth , se revela confusa , assustada e com lapsos de memória . Depois de passar a noite na casa do rapaz é resgatada por um médico e sua assistente que a haviam seguido na noite anterior . Elysabeth , então , é levada para uma espécie de clinica , num complexo de prédios (torres) nos arredores de Paris . Lá ela descobre que outras pessoas sofrem da mesma amnésia e de outros sintomas de uma estranha doença mental . Aos poucos Elysabeth vai percebendo que a tal clínica , na verdade , é uma prisão , e que algo muito grave aconteceu a ela e aos outros pacientes . Quando reencontra Véronique (Dominique Journet) decidem fugir juntas pela segunda vez , antes que tenham o mesmo destino de outros pacientes , desaparecidos após uma crise definitiva de amnésia.

 FICHA TÉCNICA
Título Original: La nuit des traquées / Night of the Hunted
Gênero: Ficção / Drama
Diretor: Jean Rollin
Ano de Lançamento: 1980
País de Origem: França
Idioma do Áudio: francês
 
Legenda pt.Br: no anexo/ fixa 
Tradução e Revisão: Tatuador 
Sincronia: Tatuador 
Uploader: Tatuador 
BR-Rip: MKV
Arquivos: 1.76 GB / 1.61 GB
IMDb 

SCREENS

CENA DO FILME

 
DOWNLOAD
 
 
 
OU
 
VERSÃO LEGENDADA
 

TRAILER

Comentários

  1. Uma loura fabulosa, Tatuador. E a cena em destaque escolhida, um espetáculo. Aliás, parabéns pelas cenas, normalmente elas dão uma ideia do q esperar do filme, tanto em termos de qualidade quanto do conteúdo em si. Só gostaria de saber se este filme está mais para o horror, como algum slasher, ou se é mais mistério, suspense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado amigo Assis. Agradeço os elogios à postagem e concordo sobre a beleza e sensualidade da Brigitte Lahaie. Sobre o filme posso dizer que mistura drama com algum horror e até ficção pois o tema central trata de uma doença misteriosa causada por radiação. Espero que tenha gostado.

      Excluir

Postar um comentário

Seu comentário é importante !

Postagens mais visitadas deste blog

Presidio De Mulheres Violentadas (1977)

ULOZ.to vai desativar compartilhamento de arquivos no dia 01/12/ 2023

Teenage Cavegirl (2004)